Pragas

 

CONTROLE DE PRAGAS SEGURA E EFICAZ!

 
Benefícios do Controle de Pragas
 
O uso regular de controle de pragas profissional, pode eliminar pragas e evitar problemas antes que a situação se agrave!

 


VOCÊ SABIA QUE ?

CUPINS: Casas feitas de tijolo ou pedra são imunes ao ataque de cupins. Porém, móveis, livros, decoração e objetos de outros materiais estão sujeitas ao ataque deste insetos. Mesmo estruturas de concreto podem desenvolver fissuras (tão pequenas quanto 1 / 64 de polegada), que permitem a entrada de cupins. Mais de 2.000.000 de casas será infestada de cupins ao ano fazendo com que mais de 5 bilhões em danos.

FORMIGAS: As formigas podem entrar em qualquer lugar de madeira em sua casa. Elas preferem madeira úmida, mas podem entrar em túnel de madeira seca e até mesmo o isolamento de isopor em algumas situações. Um problema da formiga é que facilmente são ignoradas, mas pode levar a danos significativos.

VESPAS E ABELHAS: Vespas e abelhas podem ser um perigo para pessoas e animais de estimação, com suas picadas dolorosas. Picadas podem desencadear reacções alérgicas graves em algumas pessoas. Ao primeiro sinal de um ninho entre em contato conosco, podemos eliminá-lo antes que alguém seja picado.

PULGAS: A pulga adulta é um parasita e pode se alojar em pessoas, cães, gatos e animais silvestres, responsáveis ​​em séculos passados ​​por pragas que mataram milhões de pessoas. A pulga é agora uma ameaça muito menos grave, mas ainda preocupante, com suas picadas irritantes e sua capacidade de se camuflar em tapetes, tornando o tratamento por imóveis muito difícil.

ROEDORES: Roedores podem prejudicar o ambientes através de urina e fezes. Roedores contaminam nosso suprimento de alimentos com germes potencialmente nocivos e bactérias que causam mais de um bilhão de dólares em perdas no abastecimento de alimentos contaminados em todo o mundo a cada ano. Roedores podem ser bastante destrutivos. Os dentes da frente dos roedores continuam a crescer ao longo de sua vida. Por causa de seu hábito de roer eles podem danificar linhas elétricas, rodapés, itens armazenados em subsolos, galpões, garagens, etc.