Problemas com insetos por péssimas condições de terrenos baldios

JARDIN1

Os terrenos baldios são alvos de constantes reclamações de moradores próximos e infelizmente a realidade hoje é de completo abandono na maioria dos casos, o problema, não está apenas no mato alto ou lixo acumulado, mas sim, nas diversas doenças que podem ser transmitidas e principalmente os insetos e bactérias que ali se proliferam.

 

PROBLEMA ATUAL

A principal reclamação além do mau cheiro, são os animais que ali se criam, os restos de alimentos e entulhos tornam ainda mais cômodo e servem de abrigo para roedores, aranhas, baratas, pernilongos, insetos voadores e escorpiões. Apontados como alguns dos principais registros de problemas de saúde humana em nosso estado.

Infelizmente é dever do proprietário estar ciente da situação de seu terreno e periodicamente limpá-lo e conservá-lo em bom estado, mas nem sempre é assim, por isso a melhor solução é procurar a prefeitura para que tome todas as medidas necessárias para resolver esse problema. Caso você seja o dono do terreno e não sabe o que fazer para resolver essa situação, procure empresas especializadas nesses serviços, nós da Aerojet, por exemplo, resolveremos seu problema de forma instantânea.

Enquanto espera que o problema seja resolvido e se mora próximo de um local assim, previna-se de todas as formas possíveis, não acumule água parada, evite deixar portas e janelas abertas, certifique-se de que o lixo está bem fechado, mantenha a limpeza em dia e principalmente evite deixar alimentos expostos ou espalhados pela casa.

 

DETETIZADORA EM CURITIBA

Se você tem problemas com Pragas? Aerojet pode resolver esse problema! A Dedetizadora em Curitiba que vai ajudar você a cuidar desses pequenos insetos que dão grande trabalho com o intuito de estar sempre em dia com a saúde e a segurança. Faça uma visita!

 

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário